Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Parceria Orivárzea - A Natureza do Arroz

por 123LetsCook, em 03.06.13
Arroz Bom Sucesso - o genuíno arroz de Portugal



Sediada na Lezíria Ribatejana, uma zona priveligiada para a produção de arroz, a Orivárzea comercializa arroz de diversos tipos com qualidades únicas e de origem 100% portuguesa.

 

Disponível nas variedades Carolino, Agulha, Integral e Aromático, o arroz Bom Sucesso é resultado de um rigoroso controle em todas as fases do processo de produção e sem dúvida a montra das marcas Orivárzea.

 

O Baby Rice, fruto de zonas especiais de cultivo e processos absolutamente exigentes de segurança alimentar e agrícola, é isento de qualquer traço químico ou bacteriológico passível de  prejudicar a saúde de uma criaça e é por isso arroz mais indicado para fazer parte dos menus sólidos de um bebé a partir dos 6 meses e para acompanhar a sua alimentação até à adolescência.

Arroz extraordinário, de selecção meticulosa grão a grão e o primeiro nome de uma arroz a ser qualificado como IGP (Identificação Geográfica Protegida) o Carolino da Lezíria Ribatejana é o arroz português de eleição dos grandes Chefes de cozinha e dos grandes gourmets.

 

As marcas Bom Sucesso e Baby Rice foram galardoadas nos últimos anos com distinções como Produto do Ano - Grande Prémio de Marketing Inovação e Sabor do Ano, os principais prémios em termos de reconhecimento do consumidor

Paralelamente o seu Arroz Carolino foi reconhecido com a IGP (Identificação Geográfica Protegida), o que significa que se trata de um produto homologado pela UE como tendo características diferenciadoras a nível mundial.

E foi com enorme satisfação que recebemos todas estas qualidades de arroz Bom Sucesso/Baby Rice/GIP para experimentarmos!

 

Parceria Orivárzea - Arroz Bom Sucesso

 


O nosso muito obrigada à Orivárzea pela simpatia e pelos produtos fantásticos que tão generosamente enviaram e esperamos que as nossas propostas estejam à altura da qualidade deste produto 100% nacional!

Um agradecimento especial ao Sr. Jorge Parreira pela disponibilidade em apoiar os pequenos blogs de aficcionados de cozinha e ao sr. Sérgio Almeida pela simpatia e abertura em explicar todo o processo envolvido na produção do genuíno arroz de Portugal

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor




123 Social



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D





Selos

Top blogs de receitas