Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





O Alentejo veio a Oeiras

por 123LetsCook, em 09.12.13

 

Somos fãs do Alentejo, não é segredo para ninguém !

E se lhe disser que encontrámos um cantinho onde cada passo que se dá nos remonta às planícies alentejanas ?

O segredo revelamos já hoje, chama-se d'Alentejo com Amor e situa-se na vila de Oeiras!

 

d'Alentejo com Amor 

Sempre que queremos encontrar *aquele* presente especial, temos a certeza absoluta que é lá que estará, entre garrafas de fantástico vinho alentejano, azeite envolto em embalagens charmosas, chocolates, bolaria e gulodices como só o Alentejo nos sabe dar.

 

Desde a primeira visita que nos conquistou pela simpatia, amabilidade e o à vontade com que nos deixam na loja. Se há coisa que mais afasta um cliente é ter alguém atrás e isso não acontece neste pequeno canto. Entrar na d'Alentejo com Amor é como entrar numa cozinha de família, onde toda a gente inevitavelmente acaba a conversar, rodeada de comida deliciosa e  onde até se pode tomar um cafezinho.

A primeira visita foi feita com um único propósito: provar as famosas empadas de arriolos. E desde então se tornou como ponto de referência para nós e onde gostamos de levar os amigos.

 

Para este Natal, onde optámos por oferecer cabazes de produtos portugueses com distinção, já tínhamos o Arroz Bom Sucesso e a Flor de Sal necton ; e foi na d'Alentejo com Amor que encontrámos *O* azeite.

 

De seu nome De Prado  e numa edição limitada de 50.000 garrafas, trata-se de um azeite extra virgem biológico, nova colheita, galardoado com vários prémios internacionais.
Apesar da sua origem espanhola, a empresa De Prado descobriu em 2000 o Baixo Alentejo, no coração de Portugal – com uma cultura maravilhosa, as suas gentes amáveis, os cantares e tradições antigas, uma gastronomia deliciosa. O local perfeito para plantar os olivais que deram fruto a este magnífico azeite.

 

E enquanto o paladar está conquistado, mas os olhos também comem... a embalagem: uma garrafa de cerâmica pintada que salta à vista e irá também fazer parte da nossa mesa de consoada.

Deixamo-vos com a foto que não faz juz à beleza e qualidade do produto!

De Prado -  early harvest

 

 

 

(este post não tem qualquer afiliação com a d'Alentejo com Amor ou a De Prado  e não foi encomendado por qualquer entidade)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor




123 Social



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D





Selos

Top blogs de receitas